domingo, 25 de agosto de 2013

Saiu no Jornal da CUT

http://www.cutpe.com.br/destaques/185/sismal-elege-nova-presidente-com-96-dos-votos

Sismal elege nova presidente com 96% dos votos

18/06/2013

Sindicato com história de lutas em prol dos servidores e professores de Abreu e Lima, alcançando conquistas importantes ao longo de seis anos.

Escrito por: Assessoria de Imprensa da CUT-PE com informações do Sismal

Os servidores filados ao Sindicato dos Servidores Municipais de Abreu e Lima (Sismal), filiado à CUT-PE,  deram uma resposta àqueles pouquíssimos que tentaram  a todo custo e de forma desleal, descredenciar a entidade com história combativa e que, nos últimos seis anos conduziu a luta dos servidores e professores em Abreu e Lima, alcançando conquistas importantes.
Com isso 92% dos associados votaram e com 288 votos na chapa 1, 96% aprovam o SISMAL, e elegeram a companheira Rosângela Silva para presidente. Total de associados: 328; total de votantes: 301.
Na verdade, este resultado credencia a nova diretoria a dar continuidade ao trabalho iniciado pela gestão anterior do presidente e fundador do Sismal, Paulo Freitas (agora, diretor financeiro do Sindicato)  junto com o grupo que vai seguir lutando em defesa dos interesseis dos pelos servidores municipais de Abreu e Lima.
Vale destacar que o companheiro Paulo Freitas, também, representa o Sindicato na CUT-PE (Central Única dos Trabalhadores), na FETAMPE (Federação dos Trabalhadores da Administração Municipal de Pernambuco) e nacionalmente na CONFETAM (Confederação dos Trabalhadores da Administração Municipal).  
Os dirigentes sindicais aguardam a próxima reunião com o prefeito de Abreu e Lima, Marcos Josém marcada para à primeira semana de julho, reunião esta que será conduzida pela presidente eleita Rosângela Silva.  “Esperamos avançar nas negociações. Parabéns aos companheiros e companheiras pelo exercício da democracia demonstrado nesse processo eleitoral. Parabéns servidores pela participação quase que completa neste processo eleitoral, participação esta que fortalece a responsabilidade da nova diretoria, com a luta dos servidores, consolidando assim a representação de todos”, enfatizou Rosângela Silva.
Segundo a presidente eleita, o  Sismal tem a clareza de que, ainda, há  muito o que conquistar. “No entanto, nunca houve sequer qualquer negociações e isso nós conquistamos. Obrigado pelo resultado incontestável.”, enfatizou.

Nenhum comentário: