domingo, 8 de março de 2015

Parabéns MULHER pelo seu dia!


Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa.

8 de março dia da Mulher!

Mulheres fracas, fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, a paixão de ser amante e o amor por ser mulher.
Somos fêmeas guerreiras, vencedoras. Somos sempre o tema de um poema. Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor. Somos um pouco de tudo: calma, agitadas, lentas, vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres
fortes e lutadoras, conquistadoras que amam e querem ser amada!
Com paciência o mundo soube conquistar
Mulheres duras, fracas, Mulheres guerreiras, Mulheres sem fronteiras. Mulheres, mulheres...
Nossa homenagem a todas as mulheres neste dia especial, 08 de março.

A diretoria - SISMAL-PE.

Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa.

Agradecimento do SISMAL

Primeiramente, queremos agradecer a Deus, por conceder a força necessária para perseverar em busca dos nossos sonhos, mesmo nas dificuldades enfrentadas em nosso dia-dia, sempre tivemos a certeza da presença do Senhor em nossas ações.
Agradecer a todos os servidores municipais de Abreu e Lima, pela paciência e confiança depositada no SISMAL (sindicato dos Servidores Municipais de Abreu e Lima), que representando as categorias do município, trouxe o maior resultado de conquistas já existente na história dos servidores, que clamavam por igualdade de tratamento, almejando um plano de cargos com maturação e titulação igual ao do magistério, entre tantos outros. Mas, até então, ficaram sempre invisíveis aos olhos da gestão. Com este salto de qualidade em valorização salarial, os servidores só têm a comemorar essas conquistas.
Também não posso esquecer de reconhecer o empenho do Prefeito Marcos José 
por ter aberto as negociações desde junho/2014, com o SISMAL, nomeando sua equipe de secretários de Administração ( Valério Ático Leite), Assuntos Jurídicos (George Gondim Bezerra) e Finanças (Cristiane Moneta) que conduziram os trabalhos, culminando com o atendimento das reivindicações de pontos importantes pendentes há mais de 15 anos, entre outros. 
A todos da diretoria SISMAL, pela capacidade de estar à frente das negociações se dedicando, sem esmorecer, diante das dificuldades e das pressões externas, tiveram o discernimento para conduzir de forma estratégica toda negociação, o que resultou em uma das melhores conquistas para todos os servidores.
E aos familiares do SISMAL e amigos, que de forma direta ou indiretamente, contribuíram para realização desse sonho que sonhamos juntos. Esta vitória é nossa! 
Muito Obrigado!
A Presidente – Rosângela Silva. 

Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa.

SISMAL faz agradecimento aos Legisladores da Câmara


 O SISMAL em nome de todos os Servidores de Abreu e Lima, agradece a toda Câmara municipal, representada hoje pelos vereadores, Fábio Henrique (Presidente da Câmara), Marcos Aurelio, Elivaldo de França (Marinheiro), Éden Pedro, Juliana Paranhos, Elton Vasconcelos, Ênio Carneiro, José Elias (ELias De Dona Didiu), Murilo Vieira, Natalício Alves e Rostand Cavalcanti Belem. Pela contribuição no dia 05, na aprovação dos Projetos de Lei em benefício dos Servidores municipais. Essa vitória também é do povo abreulimense!


A Presidente.














Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa.