sábado, 23 de agosto de 2014

II CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA DO TRABALHO DE 19 À 22 DE AGOSTO DE 2014

Nossa Diretora de Saúde e Segurança no Trabalho Nilza Santos, participou esta semana do II Congresso Internacional de Ciências do Trabalho, Meio-ambiente, Direito e Saúde: acidentes, adoecimentos e sofrimentos. Que aconteceu no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP São Paulo - SP de 19 à 22 de Agosto de 2014.




















TCE - PE OFERECE CURSO A CONSELHEIROS MUNICIPAIS DE ABREU E LIMA

Membros dos Conselhos Municipais de Abreu e Lima, participaram do curso de Gestão Pública promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O curso faz parte do Programa TCEndo Cidadania e abordou os seguintes temas: O papel do Conselheiro, Gestão Pública, O Exercício da Cidadania, Estrutura do Poder Público e Noções de Orçamento. O evento aconteceu nos dias 20 e 21 de Agosto de 2014 no auditório da escola municipal Professor José Francisco Barros, no Centro de Abreu e lima. 



segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ABREULIMENSES AGORA TEM SAE - SERVIÇO DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO EM DST E AIDS

Aconteceu nesta Segunda-feira 18 de Agosto de 2014, às 10 horas da manhã na Vigilância Sanitária de Abreu e Lima, a Cerimônia de inauguração do SAE - Serviço de Atendimento Especializado em DST e AIDS. Este serviço conta com equipe de profissionais especializados, são eles: Farmacêutica (Zilda) Médica Infectologista ( Drª Emília) Enfermeira (Gilsônia) Técnica de Enfermagem (Ivone) e na Coordenação ( Iramildes e Rozineide). Estiveram presentes na Cerimônia o Prefeito Marcos José, representantes dos Conselhos Municipais, Vereadores, Secretários, Servidores Municipais de várias categorias, Profissionais da Vigilância Sanitária do Estado de Pernambuco, Imprensa e Comunidade Local.








INAUGURAÇÃO DO SAE - ABREU E LIMA

Nossa Diretora de Imprensa Adege Adalgisa, Conselheira do Conselho Municipal de Saúde de Abreu e Lima, Juntamente com os demais Conselheiros, estiveram presentes na Cerimônia de inauguração do SAE - Serviço de Atendimento Especializado em DST e AIDS. Que aconteceu na manhã desta Segunda- feira 18 de Agosto, na Vigilância Sanitária de Abreu e Lima.