quarta-feira, 27 de março de 2019

Assembleia dos professores, ACEs e ACSs em 28 de fevereiro/2019 na Câmara Municipal de Abreu e Lima

Os Projeto de Lei do Piso do Magistério e do Piso dos Agentes de Combate a Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, foram aprovados por unanimidade pela Câmara Municipal de Abreu e Lima, ambos garantidos com o aumento retroativo a janeiro/2019.











Adege Adalgisa Dir. Imprensa




Assembleia dos Professores, ACEs e ACSs em 26/02/2019 na Câmara Municipal de Abreu e Lima

Pauta: aguardar a votação da lei do piso do magistério e dos ACEs e ACSs e deliberar sobre o início da operação tartaruga se não houver votação.
Obs: Por falta do envio dos projetos de lei para câmara, os servidores decidiram por outra assembleia na quinta - feira 28/02 para acompanhar a sessão e aguardar a votação dos projetos se os mesmos estiverem sido encaminhados.


  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e multidão
   A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Adege Adalgisa Dir. Imprensa




Resumo da assembleia de 26 de fevereiro

A secretária de administração Cristiane Moneta, não enviou o Projeto de Lei do Piso do Magistério e dos ACEs e ACSs para Câmara, e, com isso os servidores decidiram por outra assembleia na próxima quinta-feira(28), às 8h na Câmara de Vereadores onde aguardam pelos Projetos para serem votados.

   A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

Adege Adalgisa dir. Imprensa

Assembleia extraordinária dos professores de 18 de fevereiro de 2019

Assembleia extraordinária dos professores de 18 de fevereiro de 2019, às 8h, 14h e 18:30h na sede do SISMAL. Pauta: avaliação do movimento de 08 de fevereiro de 2019 e deliberações.