quarta-feira, 7 de julho de 2010

SISMAL

Companheiros, Boa noite.

Venho solicitar que todos os funcionários que não são sindicalizados, solicitem suas fichas de filiação, e participem ativamente de nossas Assembleias, são nelas onde decidimos e fundamentamos nossas pautas de negociações.
Peço isso com o meu compromisso de transparência e de luta pelo melhor para os Funcionários, hoje faço parte de um grupo de pessoas que visam apenas a continua busca da aplicação correta dos direitos e deveres dos Funcionários Públicos Municipais de Abreu e Lima, dou minha palavra que junto a esta nova diretoria, farei o que for preciso para conquistar os direitos pertinentes a cada um dos nossos representados.
Contem comigo, digo conosco, para o que for preciso.


Este será o nosso principal canal de divulgação, conto com a  participação de todos comentando nossos posts e participando ativamente.

Individualmente somos fracos mas unidos podemos fazer a diferença.

Um abraço a todos.

Carlos Aurélio


Associe-se, e faça o nosso Sindicato mais forte.
SISMAL 15 anos!

Eleições SISMAL 2010

Companheiros, Boa tarde.


Depois de muita movimentação com a satisfação da ampla maioria (97% dos votantes), finalizamos o nosso processo eleitoral para o triênio 2010 - 2013, houve muita movimentação de bastidores chegou a se cogitar um bate chapa e em uma reunião entre os lideres das duas frentes, analisando as possibilidades, chegaram a um consenso na recondução do Presidente Paulo Freitas ao cargo e foi viabilizada a chapa única que resultou na atual Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais.
Após a eleição uma das vagas na Diretoria Executiva, cedida a chapa de oposição, teve a renuncia de seu ocupante no mesmo dia, assumindo assim o 1 suplente.

Vamos dar continuidade as negociações com o Governo sempre visando o melhor para o Funcionário Público Municipal, estaremos implantando a transparência e uma maior divulgação das negociações e dos resultados atingidos no decorrer do triênio.


Aguardem novas atualizações e estamos a disposição de todos para qualquer esclarecimentos.

SISMAL

A luta continua!



Associe-se