quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SISMAL, solicita agendamento de reunião com a Gestão

O SISMAL, entregou hoje (5/nov) na prefeitura municipal de Abreu e Lima, um ofício de solicitação para o agendamento de uma reunião com o SISMAL e a Gestão, direcionado ao Exm¨ Prefeito Marcos José, C/c: Sec de Adm. Sr. Valério Àtico, Sec. de Finanças Sra. Cristiane Moneta, Sec. de Ass. Jurídicos Sr. George Gondim.




Estamos fazendo a nossa parte!!!

Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Caros Companheiros (as)!

 Em virtude dos últimos acontecimentos relacionados a falta do pagamento do abono do Professor, conforme o art. 39 do estatuto do magistério, como também pelo adiamento do dia da palestra com o Professor e Escritor Celso Antunes, a diretoria do SISMAL encontra-se nesta terça-feira, em reunião extraordinária para deliberação de um documento oficial para ser entregue ao Prefeito e seu comitê de negociação, pautando todas as demandas pendentes até o momento, inclusive uma posição sobre os próximos pagamentos, exigindo que seja cumprida a Lei.

Desde já, pedimos a categoria que aguardem, pois o mais breve possível estaremos marcando uma assembleia para discutirmos a resposta do governo e os encaminhamentos a ser dado.

Estamos fazendo a nossa parte!!!

A diretoria.


Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa

domingo, 1 de novembro de 2015

Novembro Azul - Campanha Nacional de Combate ao Câncer de Próstata


Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa