quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Professor - Aviso sobre a Titulação e a Progressão

Aviso aos profissionais do Magistério.

Conforme informado pela Gestão, a implantação da Titulação como também a Progressão Vertical ( 3%) dos professores, marcada para o mês de julho, por motivos operacionais ainda não foi implantada, mas que todos os funcionários fiquem tranquilos pois será pago o retroativo de todo o período que for necessário para a implantação das mesmas.

Segundo o Governo, a Gestão sempre honrou os compromissos assumidos com o SISMAL, e não será dessa vez que isso acontecerá.

O SISMAL junto com a Secretaria de Administração, estará fazendo uma mobilização de forças para ajudar na implantação das Titulações.

Vamos formar um mutirão na sede do SISMAL, para receber as cópias de toda a documentação pendente daqueles que por ventura não constem nos arquivos da Prefeitura. Estaremos divulgando até o dia 20 de agosto aqui mesmo no blog e nos locais de trabalho a relação dos contemplados para possiveis correções, caso seja necessário.

Entendemos que a Gestão não está descumprindo o acordo, pois  garante que quando da implantação a mesma será retroativa a julho de 2010, conforme acordado na época.

A Diretoria.
SISMAL-PE
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Outubro - Dia do Servidor

Aguardem!

Em outubro a melhor festa do servidor que Abreu e Lima já teve.

Para comemorar o seu dia e os 15 anos de nosso Sindicato.

SISMAL 15 anos
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!