quinta-feira, 3 de maio de 2012

SISMAL cobra vereadores da cidade


SISMAL cobra vereadores da cidade

Hoje o sindicato esteve presente na sessão da Câmara de Vereadores de Abreu e Lima, cobrando um posicionamento do Poder Legislativo local, quanto a votação das contas referente a gestão do ex-prefeito Jerônimo Gadelha no exercício de 2002, que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, apontando improbidade administrativa.

O sindicato compõe na cidade o Movimento Contra a Corrupção em Abreu e Lima e questiona pela brevidade na realização dessa votação no plenário da Câmara. Mas, no que depender dos vereadores da cidade essa pauta será tratada com toda morosidade possível, tendo em vista que a reprovação das contas de 2002 significa o comprometimento de muita gente poderosa local, incluído pessoas da antiga gestão da cidade, da atual gestão do prefeito Flávio Gadelha e também de atuais mandatários públicos na própria Câmara.

Mais do que reivindicar a realização da votação, o Movimento deseja que a reprovação ou aprovação das irregularidades apontadas pelo TCE, seja nominal e aberta, comprometendo os vereadores que se posicionarem em proveito próprio, contrários ao interesse público.





SISMAL PE
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!

terça-feira, 1 de maio de 2012

1° de Maio - Dia do Trabalhador.


SISMAL PE
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!