quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FESTA DO SERVIDOR 2011

Música, alegria e reflexão marcam festa do servidor 2011, promovida pelo SISMAL


O dia 28 de outubro é comemorado em grande estilo entre os servidores de Abreu e Lima

Realizada no Clube das Palmeiras, em Itapissuma, a tradicioal festa do servidor, promovida pelo sindicato foi um sucesso. O evento firma no calendário do serviço público da cidade, uma data simbólica para os Servidores, onde diferente de outros municípios que alteram a data do feriado, pela plena 
conveniência das gestões municipais, é garantida em Abreu e Lima como oficial, todo 28 de outubro é marcado como um dia de reflexão e comemoração por essa função tão necessária quanto importante para população e a cidade, a função do Servidor Público.


A festa foi digna do prestígio dos homenageados, os servidores foram e voltaram em um ônibus disponibilizado pelo SISMAL e tiveram direito a um dia todo especial, com piscina, área verde, feijoada, um delicioso almoço e os sortudos, saíram do evento carregando os prêmios ganhos no bingo realizado durante o dia. Além disso, os mais dispostos não perderam a oportunidade de cair na dança, embalados nos ritmos mais diversos, desde as mais tradicionais baladas, passando pelo forró até os sucessos atuais. Quem não quis se arriscar no salão se deliciou cantando ou relembrando vários hits que marcaram.

A diretoria do SISMAL, empenhada e comprometida na batalha pela constante valorização dos servidores, não poderia fazer diferente em um motento tão importante e fez questão, através de seu presidente, Paulo Freitas, de marcar o evento não apenas de forma festiva, mas também como um marco para a compreensão da importância do serviço público e mais na importância dos servidores, como ponta de lança da atividade pública, reiterando a valorização como forma de garantir um serviço público de qualidade e para todos.








SISMAL 
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!