sábado, 25 de outubro de 2014

PISO DO MAGISTÉRIO, UMA CONQUISTA DO GOVERNO LULA

QUERIDOS PROFESSORES (AS)
vocês têm consciência de que a lei 11.738/08 do piso do magistério é uma conquista do GOVERNO LULA e que existe a tentativa de mudarem as regras de reajuste, passando a ser pelo INPC? respeito o livre direito de uma escolha democrática, MAS PENSEM NO SEU BOLSO, em 1º de janeiro 2015, ACONTECERÃO DUAS COISAS IMPORTANTES.
A 1ª -  É A POSSE DE QUEM GOVERNARÁ O BRASIL e ISSO DEPENDERÁ DO SEU VOTO e só irá se repetir em 1º de Janeiro de 2019.
A 2ª É O REAJUSTE DO PISO DO MAGISTÉRIO que se repetirá em todos os 1º de Janeiro vindouros, ISSO DEPENDERÁ DO VOTO DE QUEM ESTIVER GOVERNANDO.

VALORIZEM ESSA CONQUISTA, AINDA HÁ MUITO PARA LUTARMOS!.


Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF LIDERA NA FRENTE NO 2º TURNO

Ibope + Datafolha - 23.10Pesquisas Ibope Datafolha divulgadas nesta quinta-feira (23) mostram que a candidata Dilma Rousseff (PT) aparece pela primeira vez neste segundo turno à frente do candidato Aécio Neves (PSDB) mesmo se for levada em conta a margem de erro de dois pontos. No Ibope, Dilma tem 54% dos votos válidos e Aécio, 46%; no Datafolha, a petista tem 53% e o tucano, 47%. 

Em todos os outros levantamentos anteriores feitos pelos institutos no segundo turno havia um empate técnico dentro do limite da margem de erro entre os dois candidatos.

Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
Em votos totais, Dilma tem 49% e Aécio, 41% no Ibope. No Datafolha, Dilma tem 48% e Aécio, 42%.
Confira todos os números:

Ibope (veja a pesquisa completa)
VOTOS VÁLIDOS
Dilma Rousseff (PT) – 54%
Aécio Neves (PSDB) – 46%

VOTOS TOTAIS
Dilma - 49%
Aécio - 41%
Branco/nulo - 7%
Não sabe/não respondeu - 3%

O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 203 municípios entre os dias 20 e 22 de outubro. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01168/2014.

Datafolha (veja a pesquisa completa)
VOTOS VÁLIDOS
Dilma Rousseff (PT) – 53%
Aécio Neves (PSDB) – 47%

VOTOS TOTAIS
Dilma - 48%
Aécio - 42%
Em branco/nulo/nenhum - 5%
Não sabe - 5%

O Datafolha ouviu 9.910 eleitores em 399 municípios nos dias 22 e 23 de outubro. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01162/2014.
Fonte: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/blog/eleicao-em-numeros/post/no-datafolha-e-no-ibope-dilma-aparece-pela-1-vez-frente-de-aecio-no-2-turno.html
Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa.

ATO DE APOIO A CANDIDATURA DA PRESIDENTA DILMA

O SISMAL virou matéria de capa do Jornal do Comercio desta terça-feira, 21 de Outubro de 2014. Quando esteve presente com faixa de agradecimento ao governo Federal pela entrega dos 1.920 apartamentos do Programa Minha casa minha vida em Abreu e Lima.


Adege Adalgisa -  Dir. Divulgação e Imprensa

terça-feira, 21 de outubro de 2014

CAMINHADA RUMO A VITÓRIA DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

O SISMAL esteve presente nesta terça (21) de outubro 2014, na caminhada rumo a vitória da nossa presidenta DILMA ROUSSEFF no Centro do Recife, e fez um agradecimento em nome das 1.920 famílias que foram contempladas com apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida do governo Federal em Abreu e Lima.







Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

1.920 FAMÍLIAS REALIZARAM O SONHO DA CASA PRÓPRIA EM ABREU E LIMA

 O SISMAL esteve presente nesta Segunda-feira 20 de Outubro de 2014, na Cerimônia de Inauguração dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal que beneficiou 1.920 famílias de baixa renda em Abreu e Lima.

Parabenizamos a todos que realizaram o sonho da casa própria, e com isso, passarão a ter melhor qualidade de vida, este sonho se tornou realidade, graças a parceria do governo Lula/Dilma com a prefeitura Municipal de Abreu e Lima.







Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa

COM ESTOQUE EM NÍVEL CRÍTICO, O HEMOPE PEDE DOAÇÕES DE SANGUE



Desde o início de setembro, o número de doadores está diminuindo no HEMOPE. Em razão da baixa procura, o estoque de sangue, em especial dos grupos A e O positivo e negativo, está no nível crítico. A fundação convoca as pessoas a disporem um tempo do dia para doar sangue e salvar vidas. De acordo com a direção da fundação, a média de coletas de sangue por dia é de 300 mas atualmente está em 200 doações diárias. Os doadores podem conferir sobre a quantidade de cada grupo sanguíneo através do site do HEMOPE. www.hemope.pe.gov.br

Para doar sangue a pessoa precisa ter entre 16 e 67 anos, ter peso mínimo de 50 Kg, gozar de boa saúde, não estar usando medicamentos controlados, ter dormido bem nas últimas 6 horas, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e estar alimentado. Também é preciso apresentar documento original com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Motorista). Menores de idade precisam de autorização do responsável.

SERVIÇO:

HEMOPE - hemocentro (Recife)
Rua Joaquim Nabuco, 171 - Graças - Recife 
Atendimento: De segunda-feira a sábado, das 07h15 às 18:30h, inclusive nos feriados.

HEMOPE - Unidade de Coleta das Graças (Recife)
Avenida Rui Barbosa, 1.397 - Graças 
Atendimento: De segunda à sexta-feira, de 07:15h às 12:30h, exceto nos feriados

Núcleo de Hemoterapia Regional Arcoverde

Avenida Joaquim Nabuco, n/sº São Cristovão 
Atendimento: Segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 9h às 11h.

Hemocentro Regional Caruaru
Avenida Oswaldo Cruz s/nº Maurício de Nassau 
Atendimento: De segunda a quinta-feira, das 07:30 às 12h e das 13:30h às 17h. Sextas-feiras, das 07:30 às 12h.

Hemocentro Regional Garanhuns
Rua Gonçalves Maia, s/nº Heliópolis 
Atendimento: De segunda à quinta-feira, das 13h às 17h.

Hemocentro Regional Petrolina
Rua Pacífico da Luz, s/nº - Centro 
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

DISQUE DOAÇÃO - 0800 0811535.


Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa.