quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Instituto de Previdência já

Servidores chegou a hora de termos o nosso Instituto de Previdência próprio, somos a única Cidade da Região Metropolitana que não possui Instituto.

Vamos nos mobilizar para que a Gestão inicie o processo.

Chega de INSS, chega de descaso.

O nosso Servidor merece respeito e uma aposentadoria tranquila.

Breve estaremos iniciando uma campanha para a constituição do nosso Instituto.

Estamos Fazendo a Nossa Parte.

SISMAL 15 ANOS

A Diretoria.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

AURELINO AZEVEDO - IN MEMORIAN

Aurelino e Maria Clara.


Bom apenas agora tive coragem para postar aqui a minha homenagem ao Sr.Aurelino Pereira de Azevedo, meu pai, meu amigo, meu irmão.


O histórico dele demonstra o caráter que ele tem, pai de 5 filhos, deixa Pai, Mãe, Viúva, Companheira, Filhos, Noras, Netos e Amigos, para descansar a espera da volta de Cristo.
O que dizer de um homem que sempre procurou tratar o próximo como a si mesmo e respeitou a Deus todos os dias de sua vida. Se alguém tem algo contra ele, certamente foi de uma negativa que recebeu em vez de ser enrolado, homem de trato simples, tentou ser político mas seu temperamento não permitiu, foi secretário de administração na gestão do Prefeito Siqueira, os maiores feitos foram à efetivação dos primeiros servidores segundo a Lei Federal e a realização do 1° Concurso do Município, foi também secretário da Câmara Municipal de Abreu e Lima na Gestão do então presidente da Casa o Sr José Trajano ( Zé do Gás).

A vida dele Não foi só flores, foi perseguido pelas gestões Gadelha e só retornou a suas funções pela garantia da justiça. 


Vai com Deus Pai, com o sentimento do dever cumprido.


Do teu filho.




Carlos Aurélio S. Azevedo
Diretor de Imprensa
SISMAL