sábado, 19 de abril de 2014

O AMOR INCONDICIONAL EXISTE, ASSIM COMO A VIDA ETERNA - JESUS CRISTO!

Lucas 24

1 E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas.

2 E acharam a pedra revolvida do sepulcro.
3 E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus.
4 E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes.
5 E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos?
6 Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia,
7 Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite.


quinta-feira, 17 de abril de 2014

O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE, E POR SUAS CHAGAS FOMOS SARADOS

Em breve chegará o dia em que os cristãos comemoram a ressurreição de Jesus e os judeus a libertação do cativeiro egípcio - a Páscoa. 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha vida eterna. João 3:16.


quarta-feira, 16 de abril de 2014

ENCONTRO COM A DIRETORIA E O CONSELHO DELIBERATIVO DO SISMAL

Tivemos a honra de realizar em nossa sede um Encontro com a Diretoria e o Conselho Deliberativa do SISMAL, com confraternização de Páscoa. Em 15 de Abril de 2014.
 












segunda-feira, 14 de abril de 2014

PAULO FREITAS REPRESENTANTE DO SISMAL NA FETAMPE, CONFETAM E CUT, FALA SOBRE A SITUAÇÃO DE ABREU E LIMA E COBRA PROVIDÊNCIAS AO PRESIDENTE NACIONAL DO PT RUI FALCÃO





IV CONFERÊNCIA ARTSIND EM ATIBAIA - SÃO PAULO

                Presidente Nacional do PT Rui Falcão e o Diretor Financeiro do SISMAL Paulo Freitas

A CONFETAM E SUA A INTERVENÇÃO NOS GRANDES DEBATES DE 2014

"O ramo dos municipais é uma categoria extremamente forte em termos de representatividade. Não tenham dúvidas: os servidores públicos serão "ponta de lança" na representação dos trabalhadores do Brasil." 

Leia mais: http://zip.net/bfm3cC