segunda-feira, 26 de março de 2018

Assembléia extraordinária com ato público de 15 de janeiro


Assembléia extraordinária com ato público de 15 de janeiro de 2018, realizada na Câmara Municipal de Abreu e Lima, com a presença dos vereadores Rostan, Elton, irmão Senna, Salomé, Renato, Murilo, Zeferino e Rubens. Os quais declararam oposição aos atos do governo, os quais retiram direitos dos servidores, e se comprometeram a apoiar o SISMAL, na luta pela garantia dos direitos dos servidores municipais. O Advogado do SISMAL Dr. Viramir, fez uma explanação a cerca dos próximos passos a serem dados e como se é feito o processo. Paulo Freitas, presidente do sindicato, fala sobre o ofício que será entregue no Ministério Público - Comarca de Abreu e Lima, pedindo o bloqueio imediato das contas do município para pagamento dos salários, férias, horas extras e retroativos do acordo salarial de 2017.



Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL

OFÍCIO 001/2018, da Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, em resposta ao OFÍCIO 063/2017 do Ministério Público de Pernambuco - Comarca de Abreu e Lima.


"Seguindo a mesma linha, das outras respostas, essa nada diz, explica ou prova. Estamos aguardando uma agenda com o promotor Dr. Epaminondas para sabermos os encaminhamentos que ele tomará".
Paulo Freitas -Presidente do SISMAL

Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL