quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

O SISMAL-PE saúda a todos (as) os (as) servidores (as) Municipais de Abreu e Lima-PE, com um Feliz Natal e um Ano Novo Próspero de Saúde, União e Solidariedade. Que as Bênçãos do Senhor Jesus Cristo sejam derramadas no Lar de cada um de vocês, enchendo as famílias de Paz, Amor e Esperança. 
 
Estamos encerrando as atividades de 2014, na certeza de que continuaremos em 2015 com a missão de lutar pela conquista de novos direitos, exigindo a aplicação dos já existentes para todos (as) os servidores (as). Embora não tenhamos conseguido realizar o que esperávamos para este ano, queremos firmar o compromisso com todos(as) os(as)  servidores(as),  em 2015, unindo ainda mais as nossas forças e renovando nossas esperanças para continuarmos com as negociações junto à gestão municipal, em busca dos objetivos não atingidos neste período e lutando pelos que estão na pauta de reivindicação aprovados em assembleia, pois a luta continua!

Informamos que a construção do Projeto de aumento salarial para os servidores foi acompanhada pelo SISMAL e já se encontra em fase de conclusão para ser enviado para a Câmara dos Vereadores, onde será votado em sessão extraordinária nas primeiras semanas de janeiro 2015. Temos a confiança e o compromisso firmado pela gestão municipal e por todos os vereadores junto ao SISMAL de que o projeto será votado e aprovado e todos (as) os servidores terão seu aumento garantido em Lei Municipal a partir de janeiro 2015, assim como foi informado na última assembléia dos servidores em novembro/2014. Queremos aqui, firmarmos mais uma vez, o compromisso que esta entidade tem de acreditar na realização do que está sendo construído e dizer-lhes que a nossa luta em 2014 não será em vão. Mas, asseguramos a todos (as), que se algo diferente do que está sendo planejado vir acontecer, nós do SISMAL não hesitaremos em mobilizar as categorias em busca de decidirmos os melhores caminhos para as nossas conquistas.

Agradecemos imensamente pela confiança depositada nesta entidade e no grupo que a conduz, acreditando na esperança de nunca desistir de lutarmos pela realização dos nossos sonhos!  Fica para todos nesta véspera de Natal para refletir, a frase de Dom Helder Câmara: É graça divina começar bem, Graça maior é persistir na caminhada certa. Mas a Graça das Graças é não desistir nunca.

Um grande abraço de todos que fazem o SISMALSindicato dos Servidores Municipais de Abreu e Lima-PE.

Rosângela Silva – Presidente.

  
Adege Adalgisa - Dir. Imprensa e Divulgação