quarta-feira, 11 de julho de 2018

Assembleia geral realizada em 1 de fevereiro de 2018

Assembleia geral realizada em 1 de fevereiro de 2018, às 8h e às 14h, na secretaria de educação de Abreu e Lima, para deliberação da seguinte Pauta:
Definição das estratégias para o enfrentamento a atual conjuntura municipal, com decretos que retiram direitos de professores, ACEs, ACSs, agentes de trânsito e demais servidores;
Exigir calendário de pagamento sob pena de greve;
Informes gerais.
A assembleia do horário da manhã contou com a presença do Presidente da CUT/PE - Carlos Veras, dos Vereadores Rostand Cavalcanti, Murilo Vieira e Rubens Rodrigues, do Advogado do SISMAL, Dr. Viramir e dos servidores municipais de Abreu e Lima, de ambas categorias. Já no horário da tarde, compareceram professores e os demais servidores e diretoria do SISMAL.
Deliberações da assembleia: 
GREVE a partir do dia 8 de fevereiro, com ato público na Praça São José, às 7h seguindo para assembleia na câmara de vereadores na mesma manhã, no dia 19/02 Paralisação Nacional contra a reforma da previdência, dia 20/02 assembleia na câmara onde será informado a parcial/andamentos das tentativas de negociação com a gestão, assim como das denuncias feitas ao ministério publico.
Importante lembrar... A GREVE seguirá com as cobranças a cerca das propostas deliberadas nessa assembleia, tais como, Projeto de Lei de incorporação da gratificação do exercício do magistério ao salário dos professores, Incorporação das gratificações dos agentes de trânsito ao salário, abertura de discussão/negociação entre gestão e sindicato... Entre outras propostas de cobranças de incorporação para os ACEs, e demandas dos ACSs e demais categorias de servidores.
Atenção!!!
Haverá entrega de carta aberta para população.








Adege Adalgisa - Dir. Imprensa SISMAL