quinta-feira, 14 de maio de 2015

Parabéns - Abreu e Lima!

O dia amanheceu em clima de festa aqui em nossa querida cidade Abreu e Lima-PE, que competa hoje 33 anos de Emancipação Política. Diferente do ano que antecedeu, nossa cidade é comemorada em grande estilo com a reinauguração da Praça São José no Centro da Cidade...
Parabéns a atual gestão que vem trabalhando para o crescimento e progresso de nossa cidade, parabéns ao Legislativo municipal, Secretários, Funcionários Públicos, Servidores Públicos, Força Policial, Poder Judiciário, Agregados e Admiradores que tem contribuído para valorização deste município.
Que o sonho de seus filhos continuem sendo realizados... Obrigado, pois o presente é de todos nós cidadãos Abreulimense.

Que o sonho de seus filhos continuem sendo realizados... Obrigado, pois o presente é de todos nós cidadãos Abreulimense.

São os votos da diretoria - SISMAL

Adege Adalgisa - Dir, Divulgação e Imprensa

Reunião da FETAMPE em Belo Jardim-PE

Nossa Presidente Rosângela Silva (Secretária da FETAMPE) e nosso Diretor Financeiro Paulo Freitas (Vice-Presidente), participaram na última terça-feira (12/05), da reunião da Federação dos Trabalhadores (as) do Serviço Público do Estado de Pernambuco, em Belo Jardim - PE.









 Adege Adalgisa - Dir.Divulgação e Imprensa.