terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Curso de Gestão Sindical - II Módulo

Realizado pela Secretaria de Formação da CUT/PE, entre os meses de outubro à dezembro de 2017, no CLF - Centro de Formação e Lazer do SINDSPREV. O Curso de Gestão Sindical está voltado para Presidentes, Secretários e Tesoureiros. Tem como principal objetivo fortalecer a gestão financeira, contábil e jurídica das entidades.









Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL

Solenidade de Posse do Conselho Municipal de Saúde de Abreu e Lima


Realizado na manhã de 28 de novembro de 2017, na sede do SISMAL, localizada na Rua Camaçari n.112 Vila da Cohab- Matinha-Abreu e Lima. A solenidade de posse dos novos conselheiros e Conselheiras Municipais de Saúde. O SISMAL, mais uma vez tem a honra de fazer parte desse conselho, onde ocupa os assentos do seguimento trabalhador, para o biênio 2017/2019.









Os Servidores Municipais de Abreu e Lima filiados ao SISMAL, foram contemplados no dia 28 de outubro de 2017, com um dia de lazer em comemoração ao Dia do Servidor. O lazer aconteceu no Clube Splash Eco Park, que fica localizado no Sítio Jaguaribe, n°244 - Abreu e Lima. Além disso, tiveram direito a entrada de mais um acompanhante, e ambos receberam um valcher no valor de R$ 35,00 reais cada, para ser usado nos restaurantes do clube. Para abrilhantar ainda mais o lazer, os servidores receberam um brinde, que é entregue anualmente pelo SISMAL em comemoração a essa data.







Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL

Curso de Organização Sindical de Base, de Exu e região

Os educadores da CUT/PE, Adege Adalgisa (SISMAL), Edson Lopes (SISPUM), Maurício Barbosa (SINTTEL), e Varlindo Nascimento (SINDMETRO), realizaram o I Módulo do Curso de ORSB - Organização Sindical de Base, na cidade de Exu no sertão pernambucano, nos dias 18 e 19 de outubro de 2017, na sede do SINDEXU - Sindicato dos Servidores Municipais de Exu.






Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL

Assembleia dos Professores de 20 de outubro de 2017

Professores de Abreu e Lima, discutem em assembleia a seguinte pauta: Gestores e Adjuntos; Equipe Técnica; Aula Atividade; Previdência; Pagamento Mensal; Aprovação da Pauta 2018 e Informes Gerais.











Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL

Assembleia dos Servidores, ACEs e ACSs, realizada em 9 de outubro de 2017



Realizada na sede do SISMAL, a Assembleia Geral discutiu a seguinte pauta: Informes das negociações; Retroativos do reajuste e titulação; Enquadramento de ACE; Aprovação da pauta para 2017 e Informes gerais.










Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL

CURSO DE GESTÃO SINDICAL

Voltado para presidentes e tesoureiros de entidades sindicais, o I Módulo do Curso de Gestão Sindical, aconteceu entre os dias 29 de setembro a 1 de outubro de 2017, no Centro de Formação e Lazer do SINDSPREV.  O SISMAL, enviou os diretores responsáveis pelas pastas referidas do curso, por entender que esse  processo formativo irá aprimora o conhecimento na área de gestão financeira, contábil e jurídica desses diretores.





Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL

8a NOITE DA NOVENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

O SISMAL, foi uma das entidades NOITEIRA do dia 27 de setembro de 2017, na Paróquia de São Miguel Arcanjo, no bairro da Matinha, Abreu e Lima.






Adege Adalgisa - Dir. Imprensa do SISMAL