quinta-feira, 31 de julho de 2014

DEPUTADO FEDERAL VICENTINHO NA 14ª PLENÁRIA NACIONAL DA CUT

Nosso Diretor Financeiro Paulo Freitas, Membro da Estadual da CUT - PE, Diretor da CONFETAM\CUT e Vice Presidente da FETAMPE - PE. Juntamente com o Deputado Federal por São Paulo Líder do PT Vicentinho 1390 na 14ª Plenária Nacional da CUT em Guarulhos -SP.




POSSE DA PRESIDENTE DO SISMAL, ROSÂNGELA SILVA COMO CONSELHEIRA MUNICIPAL DA CIDADE DE ABREU E LIMA



quarta-feira, 30 de julho de 2014

POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE

Aconteceu na manhã desta quarta-feira 30 de Julho de 2014, no Auditório da Escola Professor Francisco Barros no Centro de Abreu e Lima, a posse do Conselho Municipal da Cidade. 


terça-feira, 29 de julho de 2014

14ª PLENÁRIA NACIONAL DA CUT

NOSSO DIRETOR FINANCEIRO O COMPANHEIRO PAULO FREITAS, MEMBRO DA ESTADUAL DA CUT - PE, DIRETOR DA CONFETAM\CUT E VICE PRESIDENTE DA FETAMPE - PE SE FAZ PRESENTE NA 14ª PLENÁRIA NACIONAL DA CUT DE 22 Á 31 DE JULHO DE 2014 EM GUARULHOS - SÃO PAULO ENTREGANDO A SUA MONOGRAFIA AO EX PRESIDENTE LULA, POIS NELA, FEZ UM AGRADECIMENTO A ELE PELA CRIAÇÃO DO PROUNI, O QUAL O POSSIBILITOU A SUA FORMAÇÃO ACADÊMICA COM UMA BOLSA DE 100% NO CURSO DE DIREITO.


ENCONTRO REGIONAL DE EDUCAÇÃO

Aconteceu nos últimos dias 24 e 25 de Julho, o Encontro Regional de Educação no Auditório da Universidade Federal de Pernambuco. Estiveram presentes: Palestrantes de UFPE, ANDES e Sindicatos Militantes dos Movimentos Estudantis. O SISMAL se fez presentes com as nossas Diretoras Marilúcia Maria de Lima - Diretora de Educação e Formação e Maria Rosália Silva - Secretária Geral.