sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Assembleia e Ato Público dos Servidores de Abreu e Lima

Assembleia geral, realizada no dia 11 de dezembro de 2015, às 8h em frente a Prefeitura Municipal de Abreu e Lima, onde foram apresentados pelo SISMAL, os pontos negociados com o Prefeito Marcos José, na reunião de 9 dezembro do ano em curso. E uma das conquistas que o SISMAL trouxe para a categoria foi a flexibilização do decreto 127/2015, suspendendo o desconto dos 10% em cima das gratificações do exercício do magistério, adicionais noturno, insalubridade e risco de vida, que a partir de dezembro/2015, não serão mais descontados e o valor descontado na folha de novembro, será devolvido em janeiro/2016.

Além desta conquista, temos a garantia da reabertura das negociações para todos os pontos de pauta e pendências 2015. Estaremos sempre atentos, inclusive com o pagamento da 2a parcela do décimo terceiro salário que o governo se comprometeu pagar no dia 30/12, juntamente com o salário de dezembro. Mas o SISMAL vai insistir com o cumprimento da lei do Estatuto, que determina o limite até o dia 20.


Queremos deixar claro, o compromisso do SISMAL com a categoria e atentos as propostas do governo, e principalmente aos direitos oferecidos dos Servidores.
Na 1a semana de fevereiro/2016, o SISMAL se compromete convocar Assembleia para todos os Servidores para levar resultados das reuniões posteriores a este ato (11). Caso seja necessário, convidaremos assembleias extraordinárias.
Contamos com a participação de todos na luta por nossos direitos.


A luta continua!



Adege Adalgisa – Dir. Divulgação e Imprensa

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Paulo Freitas canta trecho da música "Deixe o rio desaguar" para Presidente Dilma Rousseff

Paulo Freitas, diretor do SISMAL - Sindicato dos Servidores Municipais de Abreu e Lima (PE), também é cantor de forró. Ele, que se formou em direito pelo ‪#‎Prouni, cantou neste sábado (5) para a presidente Dilma, música que seu amigo Aracilio Araújo compôs assim que começaram as obras do Projeto de ‪#‎IntegraçãoSãoFrancisco‬


Assista!

https://www.facebook.com/PalacioDoPlanalto/videos/634916823312854/?theater


Fonte:Palácio do Planalto.


Adege Adalgisa - Dir. Imprensa.

Atenção!!! Assembleia e Ato Público!


Adege Adalgisa - Dir. Divulgação e Imprensa