sexta-feira, 10 de junho de 2011

Convocação para Assembleias.

Atenção!
servidores o SISMAL convoca para as assembleias:





































Não deixem de participar, pois os assuntos mexem 
diretamente com você servidor,  mexem com o seu bolso.


PARTICIPE E EXERÇA O SEU DIREITO!


A direção
SISMAL
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Professores de Abreu e Lima param em defesa do piso do Magistério

Professores de Abreu e Lima param em defesa do piso do Magistério.

 No dia 11 de maio, o setor da educação no município parou as atividades em decorrência da convocação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e do Sindicato dos Servidores de Abreu e Lima (SISMAL). O motivo foi o Dia Nacional de Mobilização dos Professores da rede pública, pela garantia da implantação do Piso nacional do Magistério.



Enquanto o CNTE convocava entidades e caravanas para realização de uma atividade nacional, em Brasília, orientou os educadores a fazerem o mesmo nos estados e municípios. Aqui em Abreu e Lima, os docentes se concentraram na Câmara de Vereadores. Durante todo o dia debateram os impactos da garantia da constitucionalidade da Lei 11.738/08, pelo STF e os passos para efetivar a implantação da lei na cidade. 

Agora é manter vigilância pela implantação e garantia de um direito conquistado a duras penas pelos professores e professoras. O assunto já vem sendo tratado com o prefeito Flavio Gadelha, que sabe de tal responsabilidade. Porem é a força dos professores que mantiveram a integridade da lei, que agora garantirá sua implantação.



Segue o link da professora Amanda Gurgel !
http://www.youtube.com/watch?v=yFkt0O7lceA&NR=1
No meu ver não existe como não pagar o piso.

A Diretoria
SISMAL
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!