sábado, 16 de abril de 2011

Piso Nacional

SISMAL-PE

SISMAL NA FRENTE

CONTRARIANDO AOS QUE QUERIAM QUE TIVESSEMOS PARTIDO PARA A BRIGA PELO PISO, FOMOS DEFENSORES QUE PRIMEIRO CONQUISTÁSEMOS A TITULAÇÃO, E DEPOIS EM CONFOMIDADE DO JUGAMENTO DA ADIN POR PARTE DOS MINITROS DO STF DECIDÍSSEMOS OS PASSO A SEREM DADOS, SABEMOS QUE NÃO AGRADAMOS A MUITOS, MAS COM ISSO NÃO TIVEMOS OS VALORES INTEGRALIZADOS COMO ACONTECEU EM MUITOS MUINICIPIOS ONDE AS LIDERANÇAS SINDICAIS MOVIDAS PELO IMPULSO DE CORRER ATRAZ DE MAIOR REMUNERAÇÃO, SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE A LEI DETERMINAVA UMA VANTAGEM REAL E QU SE O JULAMENTO FOSSE FAVORAVEL, SERIAM GANHANDORES AQUELES QUE TIVESSEM A HABLIDADE DE NEGOCIAR, SEM DESPERTAR SEUS GESTORES PARA A IDEIA DE INTEGRALIZAR OS VALORES, AGORA COM A DECISÃO DO STF, SÓ TEMOS A COMEMORAR E O SISAML MAIS UMA VEZ ESTAVA COM A RAZÃO .
VAMOS À LUTA COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS PARABENS!
PAULO FREITAS - PRESIDENTE


Perguntar não ofende:

Como ficarão os municípios onde foram integralizadas as vantagens aos respectivos pisos depois do julgamento da ADIN pelo STF?

Em Abreu e Lima não teremos este problema.

SISMAL
ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!


2 comentários:

jany disse...

onde estão as opiniões que mandamos? Este espaço é nosso e por isto precisa ter a nossa cara, nossos pensamentos e reflexões. Não castrem nossoas opiniões, por favor.
Viva a democracia (as vezes e quando interessa?)

SISMAL-PE (SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ABREU E LIMA - PE) disse...

Cara Jany, como em todos os Blogs mantemos a moderação para manter o nível das discussões, não podamos ou evitamos o amplo debate, todos os comentários, inclusive os seus são publicados conforme enviados e visualizados por um de nossos diretores.

A grande prova disso e que seu comentário está publicado na integra.
Vou liberar para que todos que se identifiquem possam mandar seus comentários.

Não aceito a critica feita acima, o SISMAL vem cumprindo com suas obrigações e sempre abrindo espaço para todos os servidores para que demonstrem suas opiniões sem restrição alguma.

Atenciosamente,

Carlos Aurélio
Diretor de Imprensa - SISMAL.