quinta-feira, 31 de março de 2011

16 ANOS - SISMAL

Parabéns pra você SISMAL!


Bom e com grande alegria que completamos 16 anos de nossa fundação, são 16 anos representando os Servidores municipais de Abreu e Lima.

Não tivemos um caminho tranqüilo, claro que não, fomos perseguidos e as vezes humilhados por um gestor corrupto e ditador, que os tribunais resolvam os casos dele, temos agora uma gestão que nos reconhece e nos respeita, gestão esta que trouxe o dialogo de volta, quem diria trata-se do sobrinho de nosso opressor, Prefeito Flavio, você está reestabelecendo o orgulho dos Servidores Municipais de Abreu e Lima, e merece também o nosso parabéns, mas não se esqueça de terminar o que começou, o nosso PCCV está quase implantado, faltando apenas os servidores que encontram-se com 2 anos sem reajuste salarial, e os professores ainda aguardam a implantação do piso nacional, estamos com uma diretoria recém eleita, com caras novas e um novo perfil, mais profissional e buscando sempre o melhor para o servidor, a todos os servidores o nosso parabéns por sua participação e união.

SISMAL 16 ANOS - FAZENDO A NOSSA PARTE!




A Diretoria
SISMAL

3 comentários:

Carlos Aurélio disse...

Tento entender o que leva a servidores estáveis a tentar macular a Diretoria do SISMAL, utilizando de parte deste texto onde eu Carlos Aurélio, Diretor de Imprensa do Sindicato, elogio o Prefeito Flavio Gadelha, pela abertura as negociações, espaço este que não tínhamos com a gestão anterior, o atual prefeito criou o nosso estatuto do servidor, estatuto do magistério, e o nosso PCCV, está negociando com o sindicato e resolvendo as questões levantadas, existem pendências, e divergências, mas onde não existe.
O que não pode existir e fazer campanha antecipada visando o pleito de 2012, tentando minar a figura do nosso Presidente, Paulo Freitas, que nem é candidato ainda, que em momento algum falou sobre o assunto.
Vejo nisso medo, e acho propicio que ele esteja realmente incomodando, faço parte do SISMAL, vim de um grupo de oposição, que por desconhecer a linha sindical achava que as negociações estavam muito lentas, me enganei, e hoje digo isso a todos que encontro, cheguei a falar no passado que Paulo Freitas estava ultrapassado, e tinha medo do enfrentamento, eu estava redondamente enganado, temos um Presidente que conquistou um estatuto com pontos fortes para o servidor, e está negociando com um gestão que até hoje foi a que melhor tratou o servidor na questão de vencimentos.

Não estou babando a gestão como esta sendo divulgado por alguns que tentam fazer política tentando desestabilizar a imagem do SISMAL junto ao servidor.

Não vou engolir isto a seco, se querem explicações me procurem, mas não acreditem em alguns que utilizam parte dos meus textos para deturpar a idéia que os originou.

Continuamos lutando por você servidor que depositou em nós a sua confiança.

Antes de tudo sou um home, pai de familia e servidor também, sou Diretor hoje porque não tenho medo de expor minha cara, muitos que hoje criticam, tiveram seus nomes apontados para fazer parte desta Diretoria, mas por medo de aparecer ou de perder suas gratificações, recusaram o convite quando estavamos compondo a chapa atual.

Lembro como se fosse hoje, na sala de da Secretaria de Planejamento, quando convocamos os nomes, cada um tinha uma desculpa para não participar, eu era suplente na chapa de oposição, mas os nomes que se propunham a dirigir o SISMAL, se esconderam, com raiva e acertadamente, falei Paulo, se ninguém pode ir então eu vou, tive de deixar minha função na defesa civil de lado, algo que eu gostava por estar junto a população tentando resolver as necessidades deles para uma missão mais importante, lutar pelo servidor, para que o mesmo seja respeitado e sinta orgulho de falar que é servidor público municipal.

Encerro apenas informando que de 57 postagens, apenas esta está sendo copiada para todos, porque não copiaram a anterior com o titulo de Vergonha, porque não distribuíram o jornal onde atacamos fortemente a gestão.
Mostrem a sua cara, eu estou aqui, pronto para o que der e vier.


Carlos Aurélio - Fiscal de Obras e Diretor de Imprensa do SISMAL eleito pelos servidores.

Carlos Bino disse...

Olá, é possível enviar para mim, por e-mail, a planilha do PCCV do magistério de Abreu e Lima?

Carlos Bino
carlosbino@yahoo.com.br

Carlos Aurélio disse...

está disponível no tópico da assembleia dos professores no mês de abril.